sexta-feira, 8 de fevereiro de 2008

Quando agente se apaixona pelo melhor amigo é um problema sério...
Pior ainda quando ele não se apaixona pela gente.
Aí eu tenho que me sacrificar, sacrificar o meu amor
pela amizade e permanecer calada
para que tudo fique calmo
e pra que a nossa relação não acabe.
Se eu pudesse me controlar e
mandar nesse coraçãozinho maluco
eu o proibia de se apaixonar por amigos.

Eu amo meu melhor amigo, eu confesso.
Mas pra manter a nossa amizade, eu fingo
que não sinto nada além de amizade,
mas morro de ciúme quando ele está com
outra garota,
quando passa por mim e mal fala,
quando ela abraça outra pessoa...
Mas ele é meu amigo acima de
qualquer coisa,
até acima de mim.
Amizade valorizada
é amor morto!

42 comentários:

  1. Ou, isso aconteceu comigo...
    era super apaixonada por uma amigo e tinha medo de falar!
    Sempre morri de ciumes dele [mesmo juntos ainda tenho, rs*] mas vi que não ter falado nada foi perda de tempo.
    Ele é meu principe, o amo mais do que qualquer outra coisa!
    (=

    ResponderExcluir
  2. eu amo a minha princesa ai de cima!
    e ja fiz muito mal pra ela, (eu costumava chorar magoas com ela) num sabia que ela gostava de mim tanto assim, mas comecei a perceber, afinald e contas ela é very ciumenta!

    ResponderExcluir
  3. Bom Aconteceu comigo também...
    Eu tentei figir, esquecer achei que era coisa da minha cabeça... mas infelismente eram coisas do coração...
    Enfim chegou uma hora que eu não pude mais esconder e acabei contando...
    Mas como ele mesmo me disse são coisas que acontecem e que não devia me culpar por isso...
    Talvez acontecer de nos apaixonarmos por um amigo é apenas mais uma lição para nossas vidas...com isso podemos cresder como seres humanos...
    Abraços a todos

    ResponderExcluir
  4. a esperiencia de se apaixonar por um amigo é um tanto desagradavél pois ele esta sempre a meu lado e não cosigo contar a ele o que sinto realmente por ele. amo ele, e ele não sabe mais não tenho coragem de dizer a ele

    ResponderExcluir
  5. Nunca isso aconteceu comigo,mas se acontecesse eu contaria para meu amigo, por que apesar de tudo somos amigos,e se ele compreendesse,iriamos perceber que temos um grande amigo, e por isso eu digo nunca tenha medo de expressar seus sentimentos

    ResponderExcluir
  6. Vi apenas agora esta proveitosa discussão, e vim aqui por estar procurando algo relacionado a isso por tal coisa acontecer comigo.
    Tenho experimentado um sentimento diferente pelo meu melhor amigo, e creio que é amor. Acreditarei plenamente nisso se enfim souber qu ele também me ama. Se não, então é apenas um sentimento diferente.
    Pelo que tenho visto, a amizade que transforma-se neste sentimento é algo muito promissor para os relacionamentos, pois gera um amor verdadeiro em vez de paixão.
    Bem gostaria que meu querido me amasse... Espero por isso, mas muitas vezes penso em desistir por não achar que há reciprocidade.
    Mas esperarei em Deus, e sei que o melhor será feito!

    ResponderExcluir
  7. Bom pessoal, meu problema e meio confuso,meu melhor amigo se declarou pra mim sem eu estar esperando,pois achava ser so amizade porem sem reação nao disse nada ,sempre ele me dava uns toques, mais sou muito tímida ainda mais amigo neehhh,porem agora eu descobri que estou apaixonada por ele,mais nao tenho coragem pra contar. Sera que me apaixonei por saber que ele era afim de mim ?

    ResponderExcluir
  8. Por não contar que gostava do meu melhor amigo, ele foi embora e nunca mais voltou,não disse nenhum adeus, mais talvez foi melhor assim!
    Nunca esqueci ele.Ele é uma lembraça boa!

    ResponderExcluir
  9. E quando o seu amigo se apaixona por voce e voce tem namorado,é triste, e o pior a gente acabou ficando,mas nao tenho coragem de namorar com ele.Estou vivendo isso na minha vida,é um dilema cruel.O pior é que eu adoro ele,só que agora eu ja nao sei se é como amigo ou se como homem

    ResponderExcluir
  10. Nossa achei o lugar certo pra desabafar ! gente amo desesperadamente meu melhor amigo amo ele simplesmente desde quando eramos crianças , o tempo passou eu segui minha vida mas sempre o amei e agora mais que nunca , eu sei que ele me ama como amiga e faz de td por mim mas acho que è sò como amiga . Ele diz das coisas que quer das coisas que busca td como eu sou , mas me sinto um homem perto dele , eu semre escondi isso de td mundo mas agora ta dificil quando ele chega eu fico radiante mas depois fico péssima por sentir o que sinto sao mais de 14 anos! ja o vi chorar tantas vezes por amores e o apoiava a ser feliz pq antes de tudo quero que ele seja feliz comigo ou nao !eu o apoiava e secava suas lágrimas e quando ele saia quem chorava era eu ! Tenho tanta certeza de que o amo de verdade e que sou o que ele busca pena que ele nao percebe isso ! as vezes quero muito contar mas nao consigo ele me cobra por ser tao fechada mas como dizer que amo e perder essa amizade ?Pra ele eu sempre fui o tipo cabeça , forte , o porto seguro ! insensível com amores , mas è pq o grande amor è ele simplesmente ! Com ele descobri a nobreza do amor conheci algo que vai alèm do meu pròprio eu vai alèm do tempo por ais que seja complicado e quem sabe impossível è um sentimento puro, verdadeiro, quem sabe um dia eu consiga olhar nos olhos dele e arriscar !

    ResponderExcluir
  11. nunca imaginei que ia acontecer cmg pq ja estou velha para essas coisa tenho 25 anos,eu tbm estou apaixonada pelo meumelhor amigo de 4 anos , mas eu quero ele dmais , mas nao tenho coragem de contar isso a nimguem isso ja esta pirando cmg , to sofrendo dmais , e ele eh muito popular e a concorrencia eh grande todas minhas amigas querem pegar ele pq alem de tudo ele eh lindo , e ele ja falo q quer ficar cmg mas eu nao sei oq fala p ele, pq nao sei se eh brincadeira oq eh isso . e ele eh mto galinha o fada eh o conheço d+, agente eh como irmao , dorme ate na msm cama e nao fazemos nada ....e falar p ele que quero ele nao tenho coragem pq ele eh tudo pra mim e nao quero perder a amizade del....mi ajuda alguem nao sei q fazer mais

    ResponderExcluir
  12. MOÇA DE 25 ANOS RS E VC NAO TEM NADA DE VELHA NAO RS , EU TBM ESTOU PASSANDO PELO MSM PROBLEMINHA .. ASSIM COMMO VC NAO TENHO A CORAGEM DE CONTAR NADA A ESSE AMIGO .. RS
    E PENSO QUE TBM NAO VOU CONTAR PQ PODE COM CERTEZA ESTRAGAR A BONITA AMIZADE Q EXISTE
    BEIJOS

    ResponderExcluir
  13. Galera, pelo visto estamos tds no mesmo barco..rs,rs,rs...Gosto do meu melhor amigo há 5 anos,,,ele sabe que eu o amo, mas o problema é que ele tem namorada>>> venho tentando esquecer ele, mas é simplesmente impossível!não sei o q fazer, até m afastei dele, mas tmb ñ adiantou, até piorou a situação...axo q estou fadada a sofrer eternamente...(nusss coitadinha)É QUE ELE É SIMPLESMENTE PERFEITO PARA MIM! alguém tem alguma dica de cm curar dor de cu tuvelo????????????rs,rs,rs bjussssssss

    ResponderExcluir
  14. kkkkk acha eu sou essa garota ai de cima (25anos), a melhor coisa eh eu tentar fazer assim sempre tento estar bem bonita qdo eles estar para vir aki em casa , e eu acho que surte efeito sim , pq todas as vezes ele elogia e faz ate brincadeirinha do tipo(assim eu gamoo hauahaua_) , e o primeiro passo vc ja deu que deixar ele sabendo q vc esta afim , esse passo eu ja nao tenho coragem , eu tenho mto medo de perder a amizade.
    mas tenta fazer assim ... tanta chamar a atençao dele para vc... e se ele tem namorada isso nao eh problema , pq pode a vir nao ter mais ...rs
    bjinhos e se cuida

    ResponderExcluir
  15. Gente..eu li todos os comentarios e resolvi desabafar. Descobri a alguns dias que amo meu melhor amigo.Eu tive 2 namorados no decorrer da nossa amizade e ele duas namoradas. eu nao conseguia levar a frente meus namororos pq chamava por ele quando estava com meus exs. Somos amigos a 5 anos e eu nuk esperei este sentimento da minha parte. Mas tem um porem, ele é apaixonado pela minha melhor amiga e me contou isso( sem saber que o amo) imaginem..foi o fim da picada. morri neh. mas respirei fundo e fui dar uma de cupido.detalhe..ela nao gosta nem das qualidades dele.Mas ele é tao idiota que fik todo bobo atraz dela..o ciume bate..me destroi. nesta quinta feira estive com ele, todos dizem que o sentimento dele esta mudando.pintou um clima mas a anta aqui nao tem coragem de arriscar.tenho medo.afinal ele disse.Nossa amizade é mais forte que isso neh..affs gente. to morrendo por dentro,,como desejo aqueles labios..aquele carinho.. e nenhum relacionamento nosso da certo. queria tanto ele pra mim.. poxa..me dao uma dica ai :(

    ResponderExcluir
  16. gente só mundo apaixonada pelo meu melhor amigo ele é mundo lindo eu queria só saber como fazer pr ter coragem de falar que eu a amo de verdade :(

    ResponderExcluir
  17. Poxa ainda bem que encontrei esse site onde posso me abrir.
    Meu amigo é meu amor..minha vida,ja ficamos algumas vzs,mas como eu estava confusa e tinha um namorado na época não levamos a frente...casei..e ele tem namorada..
    mas eu o amo mas que tudo..e ñ tem um só dia q eu ñ acorde pensando nele..durma pensando nele..ñ existe um dia sequer que eu ñ sofra...
    ouço ele contar dos namoros com outras mulheres..e depois vou dormir ao lado do meu marido chorando escondida!
    ja ñ sei oq fazer...
    a única coisa que sei é q nunca amei um homem com o amo...
    OBG gente..por existir esse site!!

    ResponderExcluir
  18. é isso tbm aconteceu comigo, em uma brincadeira acabei ficando com ele, nunca imaginei qe um dia ficaria com ele, até qe aconteceu, ele sempre tentava me beijar quando agente tava sozinhos mais eu nunca levei em consideração, até qe eu fiqei com ele, agente ficou três horas debaixo da chuva, ficamos muito molhados mais nenhum de nós dois qeria ir embora, mais a verdade é qe cada beijo dele me fazia qerer ficar ali cada vez mais, cada toque dele em meu rosto; não sei explicar. Na verdade eu nunca pensei qe pudesse acontecer isso, mais derrepente eu naõ sei, não consigo parar de pensar nele,vivo ligando pra ele, correndo atrás, e parece que depois qe agente ficou a nossa amizade esfriou. Pois ele não fala comigo como ele falava antes, não se preocupa tanto, parece qe depois qe agente ficou criou uma certa barreira entre eu e ele. a verdade é qe e não sei o que fazer pois morro de ciúmes dele,mesmo antes da gente ficar, e agora pioro, mais toda vez qe agente ta junto o celular dele toca, e é uma menina qe tbm é louca pra ficar com ele. o pior qe ele não é bonito nem nada, mais eu me sinto muito bem quando to do lado dele me sinto protegida não sei, e mesmo não sabendo o que eu to sentido,eu ainda dou uma de melhor amiga e empurro ele pra ela,no míninmo eu devoo estar louca pois quando agente gosto da pessoa agente luta pra ta com ele, mais quando você sabe qe a pessoa não qe nada com você, você apenas quer ver ela bem.
    eu penso que o que tiver que ser meu será, não importa a hora, não importa o momento: apenas vai acontecer...

    ResponderExcluir
  19. eu tambeim mi apaixonei , não é bem meu melhor amigo mais é uma pessoa ki eu convivo mtto , e eu mesmo gostando dele , arranjei mtto eskemas pra ele com outras meninas , agora ele ta fikaando com uma menina ki é beim legal acredito ate ki ele possa gostaar delaa , mais eeu amo elee demaiis && assim disse pra minha amigaa e ela ker arranjar eskema pra mim e pra ele só que eu não kero estragaar nada do q ele ta teendo com ela , pois , pra miim a felicidade dele importa , se ele tiver felíz sorrindoo , porfora tbéim vou estar mais pro dentro a door só vai mi arder mais , espero ki de tudo certo e kem sabe um dia nois dois der ceerto (yn)! Meu Nome Prefiro não comentar , eu tenho 14 anos && minha vida sempre foi sofrida e desiludida , sempre mi apaixonei por pessoa que nem si ker olhavaam pra mim e hooj sofro mais uma veez , beeijos

    ResponderExcluir
  20. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  21. Estou apaixonado pela minha melhor amiga, todos que nos veem dizem que somos namorados, infelizmente acho que é uma via de mão única e isso me deixa bastante triste. de 2 uma ou vc se declara e corre o risco de ouvir a famosa frase "te amo como amigo" e perde o (a) amigo(a)ou fica esperando um Batsinal. :-(
    abçs
    \o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha situação é a msm. Fico em uma via de mão única. Todos pensam que somos namorados

      Excluir
  22. Oi pessoal........ eu também, rs
    Sou apaixonada pelo meu melhor amigo.
    QUando a gente se conheceu eu tinha namorado... E eu gostava do meu namorado, mas eu sentia algo por esse amigo, algo diferente por sermos parecidos e termos extremas afinidades. Quando o namoro acabou, eu sofri pq foi necessário mas ainda gostava e tal, eu desenvolvi antipatia pelo meu amigo, mas ele superou minha fase, disse que n entendia pq eu tava diferente e foi paciente e esperou eu melhorar, eu levei meses pra melhorar, com isso ele foi me cativando e estando sempre ao meu lado, ajudando, e com nosso alto grau de empatia e afinidade, enfim... lamento muito. Mas gosto dele, não conto nada pq.. tenho medo de n coseguir conviver cm ele depois da reação dele n ser reciproca, ou estragar tudo, ou estar confundindo tudo.
    COnversar nem sempre é a melhor solução.
    É melhor tê - lo como amigo, porém pra sempre.
    Lamento por todos vcs... Isso é horrível. Sorte!

    ResponderExcluir
  23. Olá!
    Adorei o blog e muito mais o poema citado acima!
    Vivo uma historia como esta.. AmO meu melhor amigo..
    Nos conhecemos a mais de um ano, ele é meu melhor amigo, e eu a melhor amiga dele, temos a plena liberdade pra falar sobre qualquer assunto, sempre tivemos uma amizade um pouco colorida. E comecei gostar dele no ano passado, mas mesmo assim pensava estar confundindo com a nossa amizade.
    A dois dias atras, falei pra ele que gosto dele, ele ficou surpreso, por outras vezes ele ja cogitou a ideia de nossa relaçõa ficar mais seria, talvez virar um namoro. Mas como não sentia certeza no que ele falava, ficava quieta. Quando disse a ele que gosto dele, ele me disse que não ha um sentimento para que possa sustentar um namoro, ou seja, le disse que gosta de mim somente como amiga. E me disse algo que na verdade ja sabia, que tem uma outra pessoa que ele esta tentando de todas as formas esquecer, mas que por enquanto ainda não conseguiu.
    Ele disse que vai ficar se sentindo culpado agora que sabe que o amo, mas eu disse a ele que não precisa se sentir culpado, por que assim como eu não tenho culpa de gostar dele, ele tem muito menos por não gostar de mim do jeito que eu gosto dele.
    E disse tambem a ele que não estou cobrando nada dele. Sei que talvez, nossa relação mude, talvez vire um namoro, quem sabe (?)(!)
    Mas o fato é, eu disse pra ele, que acima de tudo souAmiga dele, e sempre serei, que sempre vou estar ao lado dele pra tudo. Ele me perguntou se não é dificil pra mim estar com ele, amando ele, e sabendo que ele não me ama.. eu disse que é um pouco, mas o que mais importa pra mim, é o estar junto dele, a companhia dele.. Sei que deixei ele confuso, na verdade ate eu estou confusa, mas sei tambem que ele esat pensando sobre nós.
    Talvez eu esteja sacrificando meu amor, mas se esta for a unica forma de estar junto dele, tera que ser assim... lamento.. mas não quero ficr longe dele, não posso ficar longe dele!!!
    Sei que não existem contos de fadas, mas tenho esperança que assim como em um desses contos nossa história tenha um Final Feliz..
    Meu Amigo Amor (é assim que trato ele).. seguirei Te AmandO!!!
    =)

    Grande Abraço!

    LJ

    ResponderExcluir
  24. Também gostei do blog, isso de se apaixonar pelo amigo nunca aconteceu comigo, mas acho que se acontecesse eu faria como a colega ai de cima, abriris o jogo, iria lutar, tentar ser feliz com ele, mesmo se corresse o risco de perder a amizade dele ...

    ResponderExcluir
  25. Ahh isso esta acontecendo cmigo :/ .. Eu to mt afiim do meu amigo. E o piior minhas 2 melhors amigas tbm tao. Eu não sei oq faço ):

    ResponderExcluir
  26. é, isso também aconteceu comigo. E eu me declarei mesmo. Mas ele não quis, só amizade mesmo. Falou isso claramente mas muitas vezes é tão carinhoso comigo que me confundo...Mas está namorando sério há um ano e mesmo assim eu não o esqueci completamente. Trabalhamos juntos em algumas coisas e acabamos nos vendo quase sempre. Ele diz que eu moro no coração dele, pode? Mas como amiga somente, grande amiga, ele diz. Quase nos afastamos quando disse que ele ainda mexe comigo, mas recentemente me chamou para conversar, então creio que estaremos nos reaproximando. Mas eu tenho q esquecê-lo senão a amizade vai pro brejo...Se é que já não foi...

    ResponderExcluir
  27. Meu caso é meio complicado,estou apaixonada pelo meu melhor amigo,ele sabe que eu gosto dele mas nao que eu o amo,eu sei que ele ficaria comigo,se...nao fosse por um grande problema,ele tem namorada,um relacionamente de mais de um ano,o que é dificil na nossa idade(16 anos),ela nao sabe da nossa amizade,fazemos tudo escondido,nada demais,porque ele nao tem coragem de trai-la,eu estou sofrendo muito com essa situaçao,ja tentei me afastar,mas se ta ruim com ele,sem ele vai ficar pior,nao tenho ninguem pra desabafar como eu quero,por isso estou desabafando aqui!

    ResponderExcluir
  28. bom foi um modo lindo de se expressar nesse texto acima da ana luz é eu entendo isso porque ja aconteceu isso comigo masaindo gosto dela porque sempre será meu grande segredo.Conto hoje para vcs sofri mas o pior de tudo é que eu gosto dela nunca vou deixar de ama-la fico com ela as vezez mas ela não quer saber de mim.Mas mesmo assim vou ter ela aqui no meu peito pro resto da vida.

    ResponderExcluir
  29. isso aconteceu com migo eu julio ele e o amor da minha vida

    ResponderExcluir
  30. Tá acontecendo isso comigo , eu amo meu melhor amigo.Mas o pior de tudo e que ela já gostou de mim e eu não ligava muito pro sentimento dele por causa da nosso amizade e também eu era louca por o irmão dele é uma confusão. E o mundo deu volta agora sou eu que sou louca por ele , e ele ta se vingando de mim devolvendo oque eu fiz com ele. E agora tou sofrendo por não ter dado valor a ele.

    ResponderExcluir
  31. Mano, isso acontece cmg. Cara eu gosto MUITO dela e talz. Já até disse pra ela. Mas meu medo é perder ela de novo como aconteceu antes. É como diz no final do texto. Amizade valorizada é amor morto. Então é melhor que esse amor fique só aqui no peito. Eu quero que ela saiba que gosto muito dela. Eu a considero parte do meu dia a dia. E que se for necesario desistir do meu amor por ela pra continuar junto dela, é o que eu farei.

    ResponderExcluir
  32. eu tambem gosto do meu melhor amigo mas eu nao sei bem o que ele senti por mim ultimamente ele se afastou pode ser pelo mesmo mutivo que eu nao tenho coragem de dizer pra ele que eu amo ele o pior de tudo e olhar aqueles olhos lindos e nao poder fazer nada nao consiguir dizer pra ele o que sinto too sofrendo munto muinto mesmo nao sei oque fazer s.o.s

    ResponderExcluir
  33. é doi muito quando amamos um amigo e ele está sempre presente em nossas vidas sem que possamos dizer que é muito mais que uma simples amizade ...bem talvez o amigo ate saiba porém ignore ...ou talvez ele não saiba e te ame e tenha o mesmo medo que vc tem...enfim só Deus pode nos ajudar quando isso acontece porque se for a vontade dele não importa o que aconteça ...um dia vc vai acordar e quem vai estar do seu lado como esposo será ele aquele que vc sempre amou...acredite e entregue teu coração ao senhor...

    ResponderExcluir
  34. Tenho um amigo de 7 anos de amizade ;/ ultimamente tenho conversado com ele sobre relacionamentos e ele sei lá tem trocado olhares comigo , dói muito esconder esse sentimento , eu não consigo contar pois vejo as consequências tenho medo de algo mudar entre nos ou de repente perde a amizade dele , ele é punk e eu sou roqueira temos varias coisas em comum , mas uma coisa estranha é que ' ser feliz em um relacionamento ' pra ele não existe ;S

    ResponderExcluir
  35. Isso ta acontecendo comigo,, naum sei oqe fazer ,, pois o medo de viver sem o abraço delle é mto mais forte qe eu,, Mais tipow, eu sempre sigo elle no olhar, meu mundo desaba com os nossos momentos juntos, e qando elle beija meu rosto tudo torna ser Singular!!
    Só que o medo está sendo mais forte, preciso agir(disso naum tenhu dúvidas) mas, ''o medo de perder, tah me impedindo de Jogar!!'' :/ Help- me!!
    (Bruno~)

    ResponderExcluir
  36. eu passo por isso tambem... eu amo meu amigo, isso era um segredo meu,nunca pensei em contar pra alguem pq achava q sei la, nao iriam entender, e tambem eu nao tinha coragem de contar... entao eu guardava tudo pra mim,os sofrimentos, as angustias os ciumes, fazia isso por medo de perder ele... semana passada eu descobri q ele tava ficando com uma menina do curso q ele faz, e tava ficando serio... fiquei a semana toda pra baixo, chorava qnd tava sozinha em casa, nao conseguia durmir e nem comer direito... foi a ultima gota, eu nao aguentei e por empulso contei td pra minha prima ( ela estuda com ele)... eu tinha falado pra ela q queria q ela contasse isso pra ele qnd ele fosse pra sao paulo... só q ela contou isso na segunda feira na escola e pediu q ele nao falase pra mim q ela tinha contado....mas ela mesma me contou, fiquei com muita raiva dela e ao mesmo tempo um pouco aliviada... dias depois disso minha amiga tbm descobriu.. ela disse q percebia q eu andava triste, e sabia q eu tava apaixonada por ele, ela fala q sempre esteve na cara e q tds os nossos amigos smp desconfiavam q eu era meio afim dele, pq ele estudava comigo entao temos amigos em comun, e minha melhor amiga era amiga dele tbm, alem disso ela namora o amigo dele( kkkkkkkkk é meio confuso)... no dia em que ela descobriu eu chorei mt pq fiquei sabendo de algumas coisas q o amigo q eu gosto disse a ela... ela falou q no dia em q ela o namo dela e o vini(o amigo q eu gosto) estavam voltando do churrasco q uma amiga nossa deu, ele perguntou pq eu andava tao triste ultimamente, pq ele estava preocupado comigo e talz... ela disse q nao era nada, as vezes eu ficava assim mesmo, entao ele disse tudo bem... mas começou a falar de mim, que eu era bonita e que gostava mt de mim e que se nao fosse pela nossa amizade ele ficaria comigo... ele disse isso 2 dias antes de descubrir q eu gosto dele... Eu to mt triste pq ele começou a namorar a tal menina, e nós nao estamos nos falando como antes, talvez pode ser ate pela minha parte, pq estou com um pouco de vergonha... minha amiga disse q conversou com ele, disse a ele q a nossa amizade era mt bonita pra acabar assim, e ele respondeu q nao ia deixar ela acabar... tudo isso aconteceu muito rapido é uma coisa recente... fernanda ( minha melhor amiga ) disse que o melhor a fazer agora é esperar, dar um tempo pra ele pensar, pq nao ta facil pra ele tbm, eu sei disso, ela disse que eu tenho q agir normalmente, conversar com ele como smp, é dificil mas estou tentando... eu acho "ACHO" q ele ainda nao sabe que eu sei que ele sabe q eu gosto dele kkkkkk... pretendo mandar um sms falando q eu sei, e pedindo desculpa por isso e falando q é pra ele sei la esquecer isso, finjir q nao aconteceu, pq eu nao quero perder a amizade dele... mas nao sei se mando msm esse sms, ele ta namorando e nao sei se ele pensa msm em tudo isso q ta acontecendo com agt, pode ser coisa da minha cabeça, mas pra mim ele nao ta mt preocupado sabe... ele começou a namorar agr nao vai querer saber de problema na vida dele, alem do mais eu nao quero perturbar ele... eu quero ele feliz só isso, apesar de nao ser comigo. nao sei se algum dia agt venha ter algo, mas pelo menos é isso q eu espero... estou ficando louca com essa situaçao, e nao sei oq faço !?!
    desejo boa sorte a todos q estamos na mesma situaçao... PS: se alguem quiser comentar, falando o que achou da minha situaçao vai me ajudar bastante, adoro conselhos e preciso de mts agr.. kkkkk
    Ass: Mimi

    ResponderExcluir
  37. isso ta acontecendo cmg naum consigo controlar o amor q sinto por ele
    ass: ana ligia

    ResponderExcluir
  38. Aaa' eu tbm amo meu melhor amigo. A gente estuda na mesma escola a uns 8 anos, mas nos conhecemos mesmo faz uns 5 anos. Com o passar dos anos ele foi se tornando meu amigo e a uns dois anos atras ateh falavam que a gente se gostava, mas acho q nao era. Nesse meio tempo a gente brigou, e ele fez de tudo pra mim nao me afastar, mas nao teve jeito. No ano passado a gente ja tinha voltado a ser amigo, e foi quando tambem todo mundo ficou sabendo que uma menina da sala gostava dele, e ai tbm que ele gostava dela. No começo desse ano comecei a observar que as pessoas começaram a dizer de novo aquilo de dois anos atras. Ateh meu irmao falava! Foi quando eu comecei a perceber tudo, e pensei por alguns meses ateh chegar a conclusao que realmente gostava. Com isso guardado pra mim, eu chorava e nao aguentava mais. Por isso contei pra ele, ele disse que tava confuso e tals e disse q posdia nao responder... E estamos a mais de um mes nessa! A historia (acreditem) é mais complexa que isso, acho q qdo for mais velha vou fazer um livro! Soh sei q o amo mto, e que ele é mto inconstante, as vezes perto, as vezes longe :/

    ResponderExcluir
  39. bem, eu sou a Mimi e voltei aqui pra contar oq aconteceu desde quando escrevi aqui... ele ainda esta namorando com a mesma menina, na nossa relação, nao mudou nada, nadaa mesmo, parece q ele nunca ficou sabendo q eu gosto dele e tal... ele continua vindo na minha casa me ver,jogar video game, ver filme, os outros ainda acham q somos namorados, e ele ainda continua me provocando (nesse sentido msm 66) mas eu sei q ele faz isso de brincadeira kkkkk... mas ele parece gostar mt da namorada, eu nao sei muito sobre a relaçao deles, prefiro assim, é melhor pra mim u.u ... e a minha vida continua assim, amando ele, mas tentando seguir em frente !! eu nao vou mentir, ta dificil... muuitoo dificil, mas como eu disse, eu gosto da companhia dele, de conversar, fofocar, brincar... eu gosto de estar perto dele, cuidando u.u ... minhas amigas me criticam as vezes, falam q isso é "falta de amor proprio"... eu penso o contrario, antes de tudo ele é meu amigo, e eu gosto e me sinto bem qnd to perto dele, entao se isso é ter falta de amor proprio, tudo bem... ^^ Um conselho q eu dou é, seguir em frente, vai vivendo kk, nao to falando pra vc deixar pra traz esse sentimento, ate porque nao é isso q eu vou fazer, eu vou deixar ele guardado em um lugar especial aqui no coração... Sei la né, vai q ele muda de ideia kkkkk Boa Sorte aee Pra vcs..

    ResponderExcluir
  40. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  41. gente o melhor caminho e abrir o jogo, eu fiquei por muito tempo amando o meu melhor amigo e não contava nada pra ele, e ele e um fofo, super simpatico,compreensivo, engraçado rss, desde que eu me tornei a 0 da 1 (melhor amiga) assim como ele fala rss ele sempre se abriu comigo, me conta cada detalhe da vida dele, das coisas, que ele pensa, que ele sente , que ele faz,nos sempre estavamos juntos nos lugares, igreja, viajem etc e tal... ele sempre se abria pra falar comigo sobre a ex e tal, pedia meus conselhos,(ele sempre pede, minha opinião em tudo que ele faz rss)alias a ex que ele ainda ama, e até outras meninas também, mas mesmo assim cada dia meu amor foi crescendo por ele mais e mais... chegou uma hora que eu não aguentei, eu guardando aquilo me corroia por dentro, me matava me sufocava, eu tinha medo dele ser grosso comigo, me rejeitar e tal,e até mesmo acabar com a nossa linda amizade... quando
    foi na semana passada estavamos conversando e tal, eu ja tinha colocada na minha cabeça se naquele dia ele falasse algo comigo sobre a ex ou outra menina eu ia contar pra ele... e assim foi ele veio falar comigo sobre uma colega nossa de igreja, ai ele brincou falando, fala pra ela de mim rss, ai eu fui e disse eu não posso, ai ele ué porque não, ai eu falei quer que eu seja sincera, ai ele claro, somos amigos e não devemos esconder nada um do outro... e então eu mandei um nini textinho pra ele resumindo como foi, a nossa amizade e confiança e o que eu estava sentindo! dai ele disse que nem sabia o que falar, ai eu falei pra ele ficar tranquilo, que eu não esperava nada dele (mas eu espero rs =/) nos somos muito maduro e nada mudou na nossa amizade ate agora, mas também nada aconteceu... =/ tem uma coisa boa e outra ruim e que o fato de você contar a verdade tira um peso enorme do seu coração fica o "pelo menos eu tentei" que e bem melhor do que "o que poderia ter acontecido" e outra e que depois que eu falei meu ciumes por ele parece que aumentou rss e tem horas que eu quero mandar sms pra ele chamar de amor essas coisas, mas eu me controlo porque eu respeito ele, afinal ele ainda ama a ex dele... mas la no fundinho eu tenho uma esperança, de que se ele talvez esquecer ela, ele possa olhar pra mim com olhos de amor amizade, não somente amizade amor... essa e a minha experiencia! o melhor caminho e se abrir, guardar o sentimento machuca muito mais do que um talvez um "não"... e ele continua o mesmo fofo comigo, so as vezes que ele implica faz umas piadinhas que me irrita(mas ele sempre fez rss) e eu sei que o meu amor poe ele é puro e sincero porque mesmo amando ele eu desejo vê-ló feliz mesmo que essa felicidade não parta de mim (mas ao mesmo tempo faz sofrer né) eu amo ele ao ponto de nunca mais querer ve-ló longe de mim, mesmo que seja só amizade! a amizade continua, e é isso se amizade for verdadeira e sincera, mesmo que um o outro não queira, os dois serão maduros pra fazer a amizade seguir em frente... Beijos fiquem com Deus!

    ResponderExcluir